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Conheça algumas das
funcionalidades do sistema de
Gestão de seguros Quiver PRO.

Completo

Esta versão do sistema é a mais completa de todas, possibilitando o tratamento de todas as etapas do fluxo de comercialização, operacionalização e gestão de seguro (incluindo Endossos, Faturas e Sinistros) de todos os ramos de seguro, permitindo que sua empresa os desabilite e os personalize a qualquer momento, de acordo com as necessidades do negócio.

Mapa do Site

Nesta opção, o usuário digita a palavra que deseja e o sistema acha a opção do sistema que a contém, facilitando o acesso aos módulos e às informações.

E-mail e SMS automático – 200 SMS’s gratuitos

Você pode configurar e programar o envio de e-mail e SMS para diversas ações do dia-a-dia, como mensagens para seus clientes sobre renovação da apólice, vencimento de parcelas de prêmio, aniversários ou outros assuntos. Você também pode configurar e-mail e SMS para alertá-lo de alguma atividade que não está sendo efetuada na corretora ou que está atrasada em seu processo de trabalho, na periodicidade que desejar como, por exemplo, enviar um e-mail ao gestor com todos os seguros fechados no dia. Nesta versão a corretora tem direito ao envio de 200 SMS gratuitos por mês (para maiores quantidades, entre em contato conosco).

GED (Gestão Eletrônica de Documentos)

Armazene todos os documentos da corretora de forma eletrônica e segura. Este recurso permite que a corretora organize arquivos digitais vinculando-os aos seus clientes, apólices, endossos e sinistros, podendo visualizá-los de qualquer lugar. Acabe com os arquivos físicos de papel e guarde todos os documentos da sua empresa, tais como planilhas, arquivos word, pdfs, imagens, etc. de forma eletrônica. Eles estarão disponíveis para consultas e impressões sempre que necessário.

Importação de Proposta, Apólices e Comissões

A ferramenta de leitura de arquivos PDFs e TXTs permite a importação automática das informações das propostas dos kits e sites de cálculo das corretoras de seguros, das apólices emitidas e dos recibos de comissões recebidos das cias, reduzindo erros e economizando tempo com o reaproveitamento de dados já digitados. Com uma interface simples, todas as propostas fechadas no dia podem ser importadas, as apólices baixadas, bem como suas comissões recebidas baixadas de forma automática, usando o tempo para tratar as inconsistências e não digitando informações.

Controle de tarefas

Com as tarefas, a corretora pode definir prazos para as ações que devem ser tomadas durante a negociação das vendas, após a venda concretizada e até nos sinistros. As tarefas podem ser criadas de forma manual no diário dos clientes. Você pode, por exemplo, criar uma tarefa para entrar em contato com o cliente, ou criar uma tarefa de agendamento de vistoria num seguro de Automóvel. As tarefas podem ser criadas para qualquer pessoa da equipe. Existem algumas tarefas (protocolos) que são geradas automaticamente. É possível configurar para que uma série de tarefas seja criada no fechamento de um seguro ou no aviso de um sinistro. Essas tarefas (que são configuradas para cada produto de corretora de seguros) são importantes para que nenhuma ação do fluxo da corretora deixe de ser executada. No sistema, as tarefas aparecem em destaque e e-mails automáticos são gerados toda vez que uma tarefa não for cumprida no prazo.

CRM

Ao consultar um cliente (prospect ou segurado) você visualiza no sistema toda a história de relacionamento daquele cliente com a corretora. Visualize os negócios em andamento, apólices, sinistros, e-mails enviados ao cliente, possibilidade de negócios, etc. em somente um local.

Segurança

Sua base de dados é individualizada. Nossos servidores possuem estrutura organizada de backups. Disponibilidade 24 horas: você não fica sem sistema.

Servidores

Não importa o número de usuários, a capacidade de processamento e de retorno de informações são sempre monitorados, mantendo a qualidade do serviço prestado.

Tráfego de dados

Garantia do seu software no ar por 99,5% do ano através de links de Internet de alta velocidade, com planos de contingência automáticos.

Backups

Mais segurança por meio de backup replicado em vários servidores e mídias em pontos geográficos distintos.

Navegação segura

Criptografia de dados em tudo o que é trafegado pela nossa aplicação, garantindo que seus dados não sejam visualizados por pessoas não autorizadas.

Painel de Controle

Controle em tempo real os negócios que sua corretora está atuando e não perca negócios por atraso através de painéis de controle, que mantém você atualizado com listas de novos negócios, renovações e tarefas pendentes, permitindo acesso a esses dados diretamente da tela principal.

Módulos disponíveis no Quiver Pro.

Estrutura Hierárquica

Este módulo destina-se ao cadastramento de todas as pessoas ou empresas ligadas à produção da corretora, ou seja, a própria corretora, filiais, departamentos, equipes de vendas, produtores, etc. Todas as análises, relatórios e acesso aos dados do sistema são segregados pela estrutura hierárquica da corretora, o que permite uma gestão muito mais flexível.

Vendas

Permite controlar as vendas e armazenar os cálculos de seguros que a corretora apresenta aos clientes (independente do ramo de seguro), acompanhar os negócios em andamento e registrar toda a negociação.


As cotações podem ser enviadas ao cliente em um formulário padrão com a identidade da corretora. Pedidos de cotações podem ser enviados diretamente às cias. A captação dos dados de perfil pode ser feita diretamente no cliente, enviando o formulário para preenchimento eletrônico via e-mail.


Podem ser armazenados também os motivos e as justificativas de uma eventual perda da venda. Este controle ajuda na identificação dos principais motivos de perda de negócios, permitindo mudanças na estratégia comercial ou na forma de abordar o cliente.


Negócios perdidos podem ter seu contato reagendado, você terá na base a data ideal para uma nova tentativa de venda.



Importante: o sistema não calcula os valores dos seguros, os mesmos devem ser digitados. Para que obtenha os valores dos seguros de automóvel conheça nossa solução Quiver Mult clicando aqui.


Central de cálculos

Com este módulo, é possível criar uma central dentro da corretora especialista em cálculos de seguro. Este setor recebe de forma centralizada e sistematizada todas as captações de negócios da equipe de vendas e efetua os cálculos nos kits e sites das corretoras de seguros. Depois de efetuados os cálculos, o calculista retorna os preços e condições para o comercial. Toda a parte operacional do negócio fica a cargo dos calculistas, abrindo espaço para os comerciais focarem somente nas vendas. Para os vendedores, é como se estivessem utilizando um sistema de Multicálculo de todos os ramos, pois a obtenção do preço fica a cargo da central.


Renovações

Este módulo é destinado ao tratamento, gestão e distribuição das renovações e dos agendamentos entre os colaboradores da Corretora.


O gestor pode verificar quantos negócios seguiram as equipes e estão sendo tratados por cada operador e quantos ainda estão na fila de espera. Pode também efetuar a transferência de negócios entre os operadores. Além disso, mais de uma equipe de renovação pode ser criada (ex: definida por ramos, por segmentação de clientes, etc.).


Operacional

É o principal módulo do sistema. Nele é possível controlar todos os seus documentos, propostas, apólices, endossos e sinistros de forma completa e organizada. Dê manutenção nas tabelas do sistema e imprima seus relatórios operacionais e de gestão.


Comissões e Prêmios

Aqui a corretora administra as suas comissões a receber, recebidas e os prêmios pagos pelos clientes. O cadastramento destas comissões é como o de uma conta corrente de débito e crédito, todos os incentivos e deduções são tratados por documento, gerando assim o resultado de cada apólice ou endosso.


Produtores

Nesta opção, a corretora controla todo o processo relacionado à remuneração de equipe de vendas. É possível configurar o pagamento de repasse, sobre o prêmio ou a comissão com inúmeras combinações. Segregar os negócios entre seguros novos e renovações, filtrar por corretora de seguros, produto ou ramo, pagar antecipadamente ou de acordo com o recebimento das parcelas de comissão, entre outras formas.


Além das formas habituais de pagamento de repasse, é possível configurar o sistema para o pagamento via regra específica da corretora. Por exemplo, é possível pagar valores diferentes de repasse de acordo com a quantidade de documentos emitidos ou ainda por veículos novos e usados ou por fabricante. É possível remunerar por inúmeras regras, todas configuradas no sistema.


Sinistros

Este módulo tem como objetivo o cadastramento dos avisos e sinistros ocorridos nas apólices dos segurados. O módulo permite o armazenamento de imagens e documentação recebida dos segurados e repassada para as corretoras de seguros. Por meio deste módulo é possível acompanhar o andamento dos processos (inclusive de terceiros) bem como seus pagamentos e liquidação. O cliente pode ser avisado a cada ação ou mudança de status que ocorrer em seu processo através de e-mail e SMS.


Fluxo de Caixa

Todo o controle de receitas e despesas da corretora pode ser acompanhado por este módulo. Controle de contas correntes, saldos, fornecedores, conciliações bancárias e emissões de cheques.


Os Recibos de comissão podem gerar lançamentos de receita de forma automática. As contas a pagar da corretora também são controladas neste módulo. Despesas fixas como aluguel, água, eletricidade podem ter seus lançamentos provisionados e baixados mensalmente.


Análise e Estatísticas

Permite a criação de análises e estatísticas com base no banco de dados da corretora, tais como produção mensal, sinistralidade, estatísticas de clientes, aproveitamento de carteira, demonstrativos de resultado e muito mais.


Co-Corretagem

Módulo utilizado para controlar os cadastros e pagamentos das corretoras que comercializam seguros em parceria com a sua corretora. São consideradas co-corretoras as pessoas jurídicas que aparecem junto com a corretora nas apólices e que recebem participação na comissão. Aqui a corretora principal consegue controlar as comissões da co-corretora.


Contratos

Módulo desenvolvido para cadastramento e gestão de todas as receitas da corretora que não estão relacionadas a seguros, como prestação de serviços, consultorias a empresas, etc. Quando esses serviços são executados, os contratos e seus recebimentos podem ser gerenciados neste módulo.


Dashboard

Módulo desenvolvido para cadastramento e gestão de todas as receitas da corretora que não estão relacionadas a seguros, como prestação de serviços, consultorias a empresas, etc. Quando esses serviços são executados, os contratos e seus recebimentos podem ser gerenciados neste módulo.


Área de Seguradoras

O módulo Área de Seguradoras tem o objetivo de otimizar os processos da corretora e automatizar a baixa dos arquivos de apólices, endossos, recibos de comissão e dos relatórios de parcelas pendentes. Tal automação evita que o colaborador precise acessar os sites de cada companhia e baixa-los manualmente. São 21 seguradoras disponíveis.


Diferimento Contábil

Módulo desenvolvido para emissão das informações contábeis da corretora caso ela trabalhe sob o regime contábil de Competência. Nesta opção, a corretora terá todos os relatórios diferidos necessários para o envio ao sistema de contabilidade para fechamento mensal.


Solução Multicálculo compatível
com o software para corretoras de
seguros Quiver PRO - Quiver MULT

Saiba mais
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