Central de Vendas 11 3664 2045
Carreiras – Faça parte do nosso time
quiver-site-img-desktop-canal-do-cliente
Precisando de ajuda?
Conte com o suporte do nosso time.
quiver-site-img-mobile-canal-do-cliente
Precisando de ajuda?
Conte com o suporte do nosso time.
Quiver - Líder no mercado em Soluções para Corretoras de Seguros
Atendimento rápido, eficaz e descomplicado.
Acesse canal do cliente! Nosso portal de autoatendimento para tirar dúvidas, criar tickets de suporte e acompanhar suas solicitações.
Quiver

Abrir um Ticket

A maneira mais rápida e eficaz para falar com nossos especialistas é no canal do cliente.

Tire suas dúvidas sobre nossas soluções

Reporte incidentes no uso de nossas soluções

Envie sua sugestão de melhoria de produtos

Solicite customizações no sistema​

Tenha consultoria sobre o uso de nossas soluções​

Acompanhe o status de todas as suas solicitações​

Telefone Direto: +55 11 3664 2040

Telefone exclusivo para suporte aos produtos: +55 11 3192 8925

FAQ
Dúvidas mais frequentes.

Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes envolvendo as soluções Quiver no FAQ do canal do cliente.

Sim, o sistema possui o processo de assinatura eletrônica que permite o envio do documento ao cliente e a assinatura digital do mesmo na plataforma.

Atualmente efetuamos multicálculo para os ramos de automóvel, moto, caminhão, residencial e empresarial, efetuando a transmissão para seguradora por dentro do sistema e com o gestor integrado, o que evita a digitação de proposta.

Atualmente possuímos cerca de 130 opções de importação para os mais variados ramos, dentre eles automóvel, residencial, empresarial, vida individual, fiança, riscos diversos e alguns outros ramos, lembrando que nem todos os ramos estão disponíveis para todas as seguradoras.

Sim, o aplicativo para clientes pode ser contratado pela corretora e personalizado com suas cores e logo. Com isso, os segurados podem consultar suas apólices, arquivos, parcelas e sinistros, além de receber alertas diversos como aniversário, renovação e andamento de sinistro.

Sim é possível gerar link de multicálculo e também de ramos diversos como vida indicial e fiança por exemplo, assim quando o cliente digitar os dados no site eles serão incluídos automaticamente no sistema.

Sim, o Quiver MID/PRO possui a função de alertas que permite a configuração de e-mails de aniversário, renovação, emissão de apólice, situação de sinistro e outros, que podem ser personalizados com o logo de sua corretora e também o nome e dados de cada cliente. Para os alertas via SMS, o corretor possui uma franquia gratuita limitada. Caso deseje aumentar a franquia, consulte a equipe comercial da Quiver.

Para diversas Seguradoras efetuamos o download automático dos arquivos de propostas, emissões, comissões e relatórios de parcelas inadimplentes reduzindo o esforço e tempo destinado para esse trabalho do back-office

Fale conosco pelo nosso Formulário de contato.
Nos envie seu e-mail e as informações solicitadas a qualquer momento pelo canal do cliente. Responderemos seu contato até o próximo dia útil.
Contato canal do cliente Quiver