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Atendimento centralizado, integrado e automatizado!

Única solução do mercado totalmente integrada com o Quiver PRO/MID e MULT via API oficial do WhatsApp, Quiver Zap é uma nova maneira para você atender seus clientes com mais agilidade e ainda obter ganhos absolutos em controle e qualidade de atendimento com métricas!
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Atendimento centralizado, integrado e automatizado!
Única solução do mercado totalmente integrada com o Quiver PRO/MID e MULT via API oficial do WhatsApp, Quiver Zap é uma nova maneira para você atender seus clientes com mais agilidade e ainda obter ganhos absolutos em controle e qualidade de atendimento com métricas!
Um novo nível de excelência em atendimento e experiência do cliente!
Atendimento Ativo e Receptivo
Com divisão departamental para melhor direcionamento do atendimento.
Gestão centralizada
Transferência e distribuição de conversas entre operadores.
Integração com Diário do cliente

Upload automático das mídias trocas no WhatsApp no sistema Quiver (PDF, Vídeos, Áudios, Imagens)

Trilhas de atendimento
ChatBot para criação de trilhas de atendimento automatizadas, com direcionamento específico ou generalizado, no receptivo. On-line 24 horas por dia.
Dashboards e métricas
Otimize e crie estratégias de atendimento com base em métricas de de atendimentos por departamento, por agente, Tempo médio de atendimento (TMA), Tempo médio de Espera (TME) e muito mais!
Histórico de relacionamento
Histórico de conversas vinculadas ao diário do cadastro do cliente disponível para consulta sempre que precisar!
Automação de Tickets
Distribuição automática de tickets de atendimento para agentes on-line.
Problemas que resolvemos com o Quiver Zap

Dados de clientes em canais separados

Dados de clientes em canais separados

Centralize e integre todo o seu atendimento em sua solução Quiver para ter mais agilidade no atendimento da corretora

Falta de histórico de atendimento

Falta de histórico de atendimento

Todo o histórico de relacionamento com seus clientes em apenas alguns cliques.

Atendimento descentralizado

Atendimento descentralizado

A utilização do WhatsApp pessoal do consultor para o atendimento não permite metrificação, análises e acesso aos documentos trocados caso o corretor não os insira manualmente no sistema. Nós resolvemos isso!

Troca de consultor/agente no atendimento

Troca de consultor/agente no atendimento

Mesmo que o atendimento passe para outro consultor, ele terá acesso a todas as mensagens trocadas para otimizar o atendimento ao cliente.

Diferenciais:

Interface simplificada, similar à do WhatsApp Web

Fluxo de atendimento (ChatBot) de uso opcional

Segurança da Informação

Teste de fluxos fora do ambiente de produção

Dashboard com série histórica

Atendimento corretora individual e multicorretora

Volume de dados diário

Dashboards e configurações diferenciados por licença

Performance do Multicálculo Quiver em tempo real

Divisão departamental com horário de funcionamento individual

Estudo de Inconsistências e Restrições

Painel de atendimento completo

Alertas de Precificação

Cadastro de Tag’s para diferenciar o tipo de atendimento

Comparativos de Prêmios com e sem Comissão

Materiais grátis para você baixar, ler e ir além!

[ARTIGO] O passo a passo para definir uma estratégia omnichannel em sua Corretora de Seguros

[INFOGRÁFICO] Dicas de Relacionamento para Corretores de Seguros

[ARTIGO] 04 tecnologias para ficar de olho no Mercado de Seguros

[E-BOOK] Follow-Up em vendas para Corretoras de Seguros