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Conheça algumas das
funcionalidades do sistema de
Gestão de seguros Quiver PLUS.

Completo

O Quiver Plus possibilita o tratamento de todas as etapas do fluxo de comercialização, operacionalização e gestão de seguro (incluindo Endossos, Faturas e Sinistros) de todos os ramos de seguro, permitindo que toda a sua empresa tenha acesso ao sistema, com um controle de segurança muito eficiente onde cada usuário somente terá acesso as funções pertinentes ao seu trabalho.

Tela inicial Quiver Plus - Software para Corretora de Seguros:

Central de negócios

Este é o módulo que fará a gestão do processo comercial de sua corretora, controlando desde o registro de prospecções, distribuição automática das renovações mês a mês, registro de cada contato feito com seus clientes, envio de orçamentos e muito mais:

Usando de conceitos muito modernos como o Kanban, sua gestão ficará muito facilitada:

Automação de propostas

Este é o módulo que permite importar os arquivos PDF das propostas das principais seguradoras do mercado.

Relacionamento com clientes

Através deste módulo você vai executar importantes ações de relacionamento com seus clientes, enviando e-mails ou SMS e inclusive gerando oportunidades de negócio para o módulo "Central de negócios" facilitando assim suas ações de cross-selling, analise a importância da sua corretora oferecer seguros residenciais para todos os clientes que possuem somente o auto.

É claro que todas as ações repetitivas podem ser automatizadas, como por exemplo enviar um e-mail avisando seu cliente 5 dias antes do vencimento da parcela ou no dia do aniversário.

Arquivo digital (GED - Gestão eletrônica de documentos)

Armazene todos os documentos da corretora de forma eletrônica e segura. Este recurso permite que a corretora organize arquivos digitais vinculando-os aos seus clientes, apólices, endossos e sinistros, podendo visualizá-los de qualquer lugar. Acabe com os arquivos físicos de papel e guarde todos os documentos da sua empresa, tais como planilhas, arquivos word, pdfs, imagens, etc. de forma eletrônica. Eles estarão disponíveis para consultas e impressões sempre que necessário, incluindo ainda o recurso de "espiar" o documento que permite olhar a PDF sem precisar fazer download.

Cadastro dos clientes

Esta é uma função fundamental do gerenciador, onde além dos dados do cliente você irá visualizar tudo que ele possui no sistema nos outros módulos, como apólices á contratadas, negociações em andamento, histórico de sinistros, indicações que ele já realizou além de uma prática análise gerencial que irá mostrar o resultado que este cliente gerou para sua corretora, transformando assim em uma importante ferramenta de apoio a decisão:

Apólices e Endossos

Neste módulo ficam registradas as apólices, endossos, faturas e sinistros dos seguros de todos os ramos, em uma tela simples de usar e principalmente muito completa com todos os dados importantes para uma boa gestão do seguro. Aqui ficam registradas as comissões a receber, repasses a pagar, PDF’s e ações de acompanhamento como avisos de parcela em aberto e etc.

Este módulo centraliza as apólices importadas automaticamente pela automação e também as cadastradas manualmente pela corretora.

Comissões e repasses

Neste módulo ficam as funções de baixas de comissão, manuais e automáticas com leitura de extratos de mais de 30 seguradoras. Também ficam todas as funções para um eficiente controle financeiro dos repasses de comissão, gerando as liberações conforme suas negociações com os vendedores e ao final do processo mostrando os recibos de repasse para efetivação dos pagamentos.

Sinistros

Este módulo permite o registro e acompanhamento dos sinistros de todos os ramos de seguro, assim sua corretora terá em mãos uma importante ferramenta para se diferenciar do mercado e prestar um atendimento eficiente, registrando cada etapa do processo e controlando datas de retorno para os clientes. A escolha de usar em todos os sinistros, somente para clientes especiais, produtos específicos ou sinistros de grande monta fica para a sua corretora, porém a ferramenta certa estará a sua disposição:

Feeder - Alimentador automático

Este módulo utiliza a automatização de processos por robôs e diariamente acessa os sites das seguradoras para fazer o download de apólices emitidas, extratos de comissão e parcelas pendentes de pagamento, eliminando assim custos operacionais de sua corretora. Todo o histórico dos downloads fica disponível para ser visualizado e mostra inclusive os erros ocorridos, por exemplo quando é trocada a senha de acesso no site da seguradora.

Relatórios com conceito Expert

Este módulo se inspira nas tabelas dinâmicas do excel para dar muita flexibilidade na hora de gerar relatórios de produção, renovações, comissões, carteira de clientes, pendências de emissão, repasses e sinistros. São milhares de relatórios gerados além de gráficos de análise de produção, metas e sinistralidade.

CashFlow - Controle de fluxo de caixa

Módulo para controlar o fluxo de caixa da sua empresa e é claro mostrar as análises gerenciais de para onde foram os recursos, gerando balancetes, gráficos e análises de impacto das despesas sobre as receitas.

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