Quiver

Atendimento rápido, eficaz e descomplicado.

Acesse nosso portal de autoatendimento para criar tickets de suporte e acompanhar suas solicitações.

Quiver
Tire suas dúvidas sobre nossas soluções
Quiver
Reporte incidentes no uso de nossas soluções
Quiver
Envie sua sugestão de melhoria de produtos
Quiver
Solicite customizações no sistema
Quiver
Tenha consultoria sobre o uso de nossas soluções
Quiver
Acompanhe o status de todas as suas solicitações

Telefone Direto: +55 11 3664 2040

Telefone exclusivo para suporte aos produtos: +55 11 3192 8925

FAQ
Dúvidas mais frequentes.

Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes envolvendo as soluções Quiver.

Sim, o sistema possui o processo de assinatura eletrônica que permite o envio do documento ao cliente e a assinatura digital do mesmo na plataforma.

Atualmente efetuamos multicálculo para os ramos de automóvel, moto, caminhão, residencial e empresarial, efetuando a transmissão para seguradora por dentro do sistema e com o gestor integrado, o que evita a digitação de proposta.

Atualmente possuímos cerca de 130 opções de importação para os mais variados ramos, dentre eles automóvel, residencial, empresarial, vida individual, fiança, riscos diversos e alguns outros ramos, lembrando que nem todos os ramos estão disponíveis para todas as seguradoras.

Sim, o aplicativo para clientes pode ser contratado pela corretora e personalizado com suas cores e logo. Com isso, os segurados podem consultar suas apólices, arquivos, parcelas e sinistros, além de receber alertas diversos como aniversário, renovação e andamento de sinistro.

Sim é possível gerar link de multicálculo e também de ramos diversos como vida indicial e fiança por exemplo, assim quando o cliente digitar os dados no site eles serão incluídos automaticamente no sistema.

Sim, o Quiver MID/PRO possui a função de alertas que permite a configuração de e-mails de aniversário, renovação, emissão de apólice, situação de sinistro e outros, que podem ser personalizados com o logo de sua corretora e também o nome e dados de cada cliente. Para os alertas via SMS, o corretor possui uma franquia gratuita limitada. Caso deseje aumentar a franquia, consulte a equipe comercial da Quiver.

Para diversas Seguradoras efetuamos o download automático dos arquivos de propostas, emissões, comissões e relatórios de parcelas inadimplentes reduzindo o esforço e tempo destinado para esse trabalho do back-office

Fale conosco pelo nosso Formulário de contato.

Nos envie seu e-mail e as informações solicitadas a qualquer momento, que responderemos seu contato até o próximo dia útil.

Contato canal do cliente Quiver

Procurando mais conteúdos Quiver?