Capacita seus
colaboradores a
usarem 100% das
funcionalidades
das soluções

Esta é a versão intermediária do maior sistema de gestão para corretoras de
seguros do mercado, voltado para médias corretoras de seguros que necessitam
controlar os contratos de seguros de seus clientes de forma ágil e segura.
Gerencie a corretora de qualquer lugar, a qualquer hora, de forma totalmente
segura, sem se preocupar com servidores e backups.
Você pode configurar e programar o envio de e-mail e SMS para diversas ações do dia-a-dia, como mensagens para seus clientes sobre renovação da apólice, vencimento de parcelas de prêmio, aniversários ou outros assuntos. Você também pode configurar e-mail e SMS para alertá-lo de alguma atividade que não está sendo efetuada na corretora ou que está atrasada em seu processo de trabalho, na periodicidade que desejar, como, por exemplo, enviar um e-mail ao gestor com todos os seguros fechados no dia. Nesta versão, a corretora tem direito ao envio de 100 SMS gratuitos por mês (para maiores quantidades, entre em contato conosco).
Esta ferramenta permite que você converse em tempo real com sua equipe pelo próprio sistema e deixe tudo registrado. É possível também deixar recados para quem não estiver online.
Armazene todos os documentos da corretora de forma eletrônica e segura. Este recurso permite que a corretora organize arquivos digitais vinculando-os aos seus clientes, apólices, endossos e sinistros, podendo visualizá-los de qualquer lugar. Acabe com os arquivos físicos de papel e guarde todos os documentos da sua empresa, tais como planilhas, arquivos word, pdfs, imagens, etc. de forma eletrônica. Eles estarão disponíveis para consultas e impressões sempre que necessário.
A ferramenta de leitura de arquivos PDFs e TXTs permite a importação automática das informações das propostas dos kits e sites de cálculo das corretoras de seguros, das apólices emitidas e dos recibos de comissões recebidos das Cias reduzindo erros e economizando tempo com o reaproveitamento de dados já digitados. Com uma interface simples, todas as propostas fechadas no dia podem ser importadas, as apólices baixadas, bem como suas comissões recebidas baixadas de forma automática, usando o tempo para tratar as inconsistências e não digitando informações.
Com as tarefas a corretora pode definir prazos para as ações que devem ser tomadas durante a negociação das vendas, após a venda concretizada e até nos sinistros. As tarefas podem ser criadas de forma manual no diário dos clientes. Você pode, por exemplo, criar uma tarefa para entrar em contato com o cliente, ou criar uma tarefa de agendamento de vistoria num seguro de Automóvel. As tarefas podem ser criadas para qualquer pessoa da equipe.
Existem algumas tarefas (protocolos) que são geradas automaticamente. É possível configurar para que uma série de tarefas seja criada no fechamento de um seguro ou no aviso de um sinistro. Essas tarefas (que são configuradas para cada produto de corretora de seguros) são importantes para que nenhuma ação do fluxo da corretora deixe de ser executada. No sistema, as tarefas aparecem em destaque e e-mails automáticos são gerados toda vez que uma tarefa não for cumprida no prazo.
Ao consultar um cliente (prospect ou segurado) você visualiza no sistema toda a história de relacionamento daquele cliente com a corretora. Visualize os negócios em andamento, apólices, sinistros, e-mails enviados ao cliente, etc. em somente um local.
Sua base de dados é individualizada. Nossos servidores possuem estrutura organizada de backups. Disponibilidade 24 horas: você não fica sem sistema.
Não importa o número de usuários, a capacidade de processamento e de retorno de informações são sempre monitorados, mantendo a qualidade do serviço prestado.
Garantia do seu software no ar por 99,5% do ano através de links de internet de alta-velocidade, com planos de contingência automáticos.
Mais segurança por meio de backup replicado em vários servidores e mídias magnéticas em pontos geográficos distintos.
Criptografia de dados em tudo o que é trafegado pela nossa aplicação, garantindo que seus dados não sejam visualizados por pessoas não autorizadas.
Controle em tempo real os negócios que sua corretora está atuando e não perca negócios por atraso através de painéis de controle, que mantém você atualizado com listas de novos negócios, renovações e tarefas pendentes, permitindo acesso a esses dados diretamente da tela principal.
Este módulo destina-se ao cadastramento de todas as pessoas ou empresas ligadas à produção da corretora, ou seja, a própria corretora, filiais, departamentos, equipes de vendas, produtores, etc. Todas as análises, relatórios e acesso aos dados do sistema são segregados pela estrutura hierárquica da corretora, o que permite uma gestão muito mais flexível. Nesta versão é permitido somente o cadastramento de uma Corretora de seguros.
Permite controlar as vendas e armazenar os cálculos de seguros que a corretora apresenta aos clientes independente do ramo de seguro, acompanhar os negócios em andamento e registrar toda a negociação.
As cotações podem ser enviadas ao cliente em um formulário padrão com a identidade da corretora. Pedidos de cotações podem ser enviados diretamente às Cias.
Podem ser armazenados também os motivos e as justificativas de uma eventual perda da venda. Este controle ajuda na identificação dos principais motivos de perda de negócios, permitindo mudanças na estratégia comercial ou na forma de abordar o cliente. Negócios perdidos podem ter seu contato reagendado, você terá na base a data ideal para uma nova tentativa de venda.
Importante: o sistema não calcula os valores dos seguros, os mesmos devem ser digitados. Para que obtenha os valores dos seguros de automóvel conheça nosso produto de Multicálculo clicando aqui.
Nesta opção, a corretora controla todo o processo relacionado à remuneração de equipe de vendas. É possível configurar o pagamento de repasse, sobre o prêmio ou a comissão com inúmeras combinações. Segregar os negócios entre seguros novos e renovações, filtrar por corretora de seguros, produto ou ramo, pagar antecipadamente ou de acordo com o recebimento das parcelas de comissão, entre outras formas. Além das formas habituais de pagamento de repasse, é possível configurar o sistema para o pagamento via regra específica da corretora. Por exemplo, é possível pagar valores diferentes de repasse de acordo com a quantidade de documentos emitidos ou ainda por veículos novos e usados ou por fabricante. É possível remunerar por inúmeras regras, todas configuradas no sistema.
Este módulo tem como objetivo o cadastramento dos avisos e sinistros ocorridos nas apólices dos segurados. O módulo permite o armazenamento de imagens e documentação recebida dos segurados e repassada para as corretoras de seguros. Por meio deste módulo é possível acompanhar o andamento dos processos (inclusive de terceiros) bem como seus pagamentos e liquidação. O cliente pode ser avisado a cada ação ou mudança de status que ocorrer em seu processo através de e-mail e SMS.
Todo o controle de receitas e despesas da corretora pode ser acompanhado por este módulo. Controle de contas correntes, saldos, fornecedores, conciliações bancárias e emissões de cheques. Os recibos de comissão podem gerar lançamentos de receita de forma automática. As contas a pagar da corretora também são controladas neste módulo. Despesas fixas como aluguel, água, eletricidade podem ter seus lançamentos provisionados e baixados mensalmente.
Capacita seus
colaboradores a
usarem 100% das
funcionalidades
das soluções
O app da sua
corretora na
Apple Store e
Google Play.
Todas as informações
para tomada de
decisões em
um só local.
Seus produtos em
páginas de vendas
no mercado digital.
Assinaturas digitais
com 1 clique.